Bem-vindo a Formação de Analista Comportamental de Preferência Social

Objetivo desse workshop é desenvolver no Coach, Treinador, Terapeuta ou Psicólogo competências, ou seja, conhecimentos, habilidades e atitudes em Análise Comportamental com base na teoria do Sócio Estilo e da Construção de Conhecimento. Para que o profissional tenha uma ferramenta a altura, mas sem a necessidade de pagamento de royalties a cada aplicação.

A Humanará trabalha com construção de conhecimento, ou seja, desenvolve o cognitivo e o visceral para que haja no ser humano capacidade de agir. A devolutiva do questionário tem como base gerar no seu cliente uma ação mais saudável e engajada.

Capacidade de agir com autonomia é fator crítico de sucesso para o desenvolvimento e a aquisição de objetivos e resultados no dia a dia.

O Sócio Estilo ou Preferência Comportamental conecta o indivíduo não só com quatro possibilidades de atuação, mas também com seu lado luz e seu lado sombra. Ou seja, o quando eu faço e alcanço meus objetivos e engajo as pessoas com meu discurso e com meu fazer; E quando eu faço e gero conflitos negativos e complexo que me deixam a patinar sobre o problema.

Cada pessoa tem um “pool” de competências necessárias para alcançar seus objetivos, mais do que isso temos um conjunto que nos faz atuar muito bem e um que não nos deixa ser compreendido. Esses são os dois universos que a Preferência Social vem iluminar.

Depois da sessão, seu cliente será capaz de dialogar estrategicamente, avaliando quais os momentos ele deseja gastar mais energia com seu posicionamento em campo tenso ou relaxado.

Participando dessa formação você terá a possibilidade de transformar a realidade do seu cliente com a Devolutiva, fazendo realmente a diferença na vida dele.

Você possibilitará a ele conhecer o seu potencial primário, que se destaca mais, Analítico, Assertivo, Participativo e Conservador. E mais do que isso, você poderá contar a ele qual a cadência de preferências que ele orquestra naturalmente para gerar resultado e sucesso. Ainda, a sequencia que fará com que ele “estrague tudo”, mas o mais importante!!! Como parar esse fluxo negativo antes que os resultados ruins aconteçam.

PROGRAMAÇÃO DA FORMAÇÃO

22/03/2018 – 19H – Encontro de abertura via skype

05/04/2018 – 19H – Encontro sobre dúvidas e explicações do Módulo I via skype

19/04/2018 – 19H – Encontro sobre dúvidas e explicações do Módulo II via skype

03/05/2018 – 19H – Encontro sobre dúvidas e explicações do Módulo III via skype

17/05/2018 – 19H – Encontro sobre dúvidas e explicações do Módulo IV via skype

Conteúdo Programático

Módulo I
– Introdução
– Conceitos Pertinentes
– O que é Sócio Estilo ou Preferência Social
– Quais são os perfis
– Nossa ferramenta
– Como deve acontecer a leitura dos resultados
Módulo II
– Aquecimento
– Causos
– Exercitando a Devolutiva
Módulo III
– Observação de Campo
– Trilha de Conhecimento
– TREM – Transformar, Realçar, Eliminar e Manter
Módulo IV
– Supervisão e trabalho final
Extra
– Aplicação da Preferência Social em Grupo

Metodologia

A Humanará trabalha com metodologias integrativas e participativas como: Antroposofia, Coaching, Psicodrama Organizacional, Justiça Restaurativa, Gestão do Conhecimento, Sustentabilidade, Design Thinking, Co-criação, Processos de Inovação, Construção de Conhecimento, Despertar da Consciência, Gestão de Conflitos entre outras.

Facilitadoras

Camila – Graduada em Biblioteconomia pela USP, pós-graduada em Gestão Estratégica do Conhecimento pelo Senac e em Psicodrama Organizacional pela Potenciar Consultores, certificação Internacional como Auditora de Processos de Gestão do Conhecimento pela metodologia MAKE, certificação Internacional em Resolução Criativa de Problemas pela European Association for Creativity & Innovation, atuou a maior parte da carreira em multinacionais com gerenciando informações e conhecimentos estratégicos e serviços de informação, riscos de direito autoral, produzindo projetos de conteúdo de forma integrada com outras áreas,atuando como docente, palestrante, facilitadora de aprendizagem, mediadora de conflito e coach.

Juliana – Graduada em Gestão Ambiental, pós-graduada em Gestão Estratégica do Conhecimento pelo Senac, especialista em Mediação de conflitos e construção de consenso, certificação Internacional como Auditora de Processos de Gestão do Conhecimento pela metodologia MAKE, trabalhando com desenvolvimento de pessoas e equipes a fim de gerar engajamento e motivação para a transformação de realidades. Com vasta experiência em coordenação de projetos educacionais e programa de desenvolvimento sustentável municipal, em ONGs. Construtora de processos de aprendizagem (“como” as pessoas aprendem e ambientes capacitantes), gestão de projetos, desenvolvimento humano e social.

INVESTIMENTO E INSCRIÇÕES

A formação equivale a 10 horas de treinamento (conteúdo online gravado mais conteúdo online ao vivo). Mais 4 horas de supervisão individual para o trabalho final.

O certificado tem o reconhecimento da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento.

O valor total a investir na formação é de R$ 590,00. A cada colega indicado que participa da formação você recebe 10% de desconto e a cada 3 colegas inscritos você faz o curso gratuitamente.

O pagamento e inscrição acontece pelo PagSeguro nesse link.

Depois do pagamento você receberá login e senha do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Open chat
Olá! Camila Garcia da Humanará! Tudo bem? Como posso te ajudar?